Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

MP denuncia monitor por abuso

O Ministério Público (MP) do Paraná ofereceu, na última segunda-feira, denúncia criminal contra o monitor do setor de recreação da loja infantil Caverna do Dino, localizada no Shopping Estação, no Centro de Curitiba. O rapaz, de 22 anos, é acusado de abusar de uma menina de 5 anos no banheiro da loja e de ameaçar a criança para evitar que fosse descoberto.

A denúncia do MP, assinada pela promotora Luciana Linero, soma-se à investigação promovida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O MP também ressalta o fato de que e violência sexual contra a criança ficou comprovada em laudo do Instituto Médico Legal (IML), realizado cerca de 10 dias após a passagem da menina pelo estabelecimento.

O rapaz está preso desde o início do mês após denúncia feita pela família da vítima no 1º. Distrito Policial. De acordo com a delegada Paula Brizola, do Nucria, a menina teria sido deixada na área de recreação no dia 3 de setembro, entre 18h30 e 19h30, enquanto a mãe da menina fazia compras.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.