Uma mulher de 49 anos afirma que ela e o marido foram agredidos por um médico embriagado em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso foi registrado na Delegacia de Campo Largo, na última segunda-feira (6).
A mulher relatou à polícia que passou mal no sábado (4) e foi levada pelo o marido ao Hospital Municipal Bom Jesus, no Centro, por volta das 18h30. Lá, ela foi colocada em uma maca por uma enfermeira. O médico chegou cerca de 20 minutos depois.
Segundo a vítima, o médico parecia estar embriagado e a jogou com força na maca, dizendo que iria "abri-la". Ele então teria ameaçado bater no marido dela, que tem 44 anos, e feito o corte na orelha dele.
O casal foi orientado a fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Um inquérito foi instaurado e o médico foi intimado a prestar depoimento nos próximos dias, de acordo com o superintendente Marcos Gogola. A princípio, o médico deverá assinar um termo circunstanciado por lesão corporal leve.
O hospital afirmou não ter autorização para comentar o assunto. A Secretaria Municipal de Balsa Nova também foi procurada, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o caso até as 17h30.