A jovem Fernanda Regina Cézar Santiago, 30, que foi agredida com uma cotovelada no rosto no último sábado (16) deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorocaba nesta sexta (22), segundo familiares. Ela está no quarto em observação e seu estado de saúde ainda é considerado delicado pelos médicos.

CARREGANDO :)

Fernanda estava com um grupo de amigos quando foi agredida na saída do São Roque Clube, onde ocorria o baile de aniversário da cidade. Imagens do circuito interno de uma loja, obtidas pela TV Bandeirantes e divulgadas durante o jornal "Brasil Urgente", mostram a agressão. Após a cotovelada, Fernanda caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordada.

O golpe contra a jovem foi dado por Anderson Lúcio de Oliveira, 35, conhecido como Tingo. Ele foi preso na última terça-feira (19) e, segundo a polícia, será indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio. O advogado de Tingo não atendeu aos telefonemas da reportagem.

Publicidade

"É um absurdo o que ele fez com a minha irmã. Ninguém esperava uma reação tão violenta como aquela. Foi uma covardia", disse Eduardo Cézar, 34 irmão de Fernanda. Segundo ele, "a recuperação da jovem depende da absorção de um coagulo que ela tem na cabeça. Ainda não dá para saber se ela vai precisar passar por uma cirurgia", disse Cézar.