Uma motorista atropelou e matou uma criança de três anos, deixou três pessoas feridas e fugiu sem socorrer as vítimas na noite desta sexta-feira, em bairro da periferia de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.
De acordo com o Paraná TV, dez pessoas, cinco da mesma família, conversavam na frente de casa quando um carro, que segundo testemunhas estava em alta velocidade, atropelou quatro dessas pessoas. Entre elas estava um menino de três anos, que foi atendido pelo Siate, mas acabou morrendo.
Um aposentado foi ferido e uma menina de seis anos teve que fazer uma cirurgia. O metalúrgico Jefferson Ciebe, que teve lesões nas pernas, também terá que ser operado. Felizmente os dois estão fora de perigo.
A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o acidente e uma perícia vai indicar as circunstâncias em que as pessoas foram atropeladas. A motorista deve ser indiciada por homicídio culposo com agravante, por causa da omissão de socorro. A pena é de dois a quatro anos de detenção. E dependendo do resultado da perícia, ela pode ser indiciada por homicídio doloso, que prevê pena de reclusão de quatro a doze anos.
Veja imagens das vítimas e do local do acidente na reportagem em vídeo
Donald Trump desbanca Kamala Harris e é eleito presidente dos EUA
O segundo mandato de Trump e o acerto de contas com a diplomacia lulopetista
Bolsonaro comemora vitória de Trump e diz esperar que o Brasil siga o mesmo caminho
Mercado aposta em alta mais forte dos juros; o que influencia a decisão do BC
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião