Uma mulher que segurava um bebê foi morta com tiros na tarde de domingo (7) no bairro Cidade Industrial, em Curitiba. O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua Cidade de Campos Novos. Roseli da Cruz Cavalheiro, 46 anos, morreu no local. A criança, de 1 ano e 8 meses, não teve ferimentos.
Segundo a Delegacia de Homicídios de Curitiba, o genro da vítima, que presenciou o caso, informou que um homem chegou em um carro e, sem dizer nada, começou a disparar contra a vítima que estava na porta de casa, no momento em que entregava a criança ao genro. Os peritos encontraram 11 cápsulas calibre 380 no local do crime.
A vítima foi atingida no tórax, abdome e ombro com oito perfurações de arma de fogo. O autor do crime fugiu com o grupo que estava no carro em que chegou. A Delegacia de Homicídios ainda investiga o caso.
Uberaba
No bairro Uberaba, também em Curitiba, um homem não identificado pela Polícia Militar foi encontrado morto também com arma de fogo no final da noite de domingo. Por volta das 22h30, a vítima, de aproximadamente 32 anos, foi encontrada na Rua Doutor Magnus Sondhal. Não há informações sobre a autoria do crime.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora