Uma moça de 23 anos, moradora de Colombo, região metropolitana, foi encontrada morta no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na noite deste sábado (16). A mulher despareceu após pegar carona com um motoboy, durante a tarde do mesmo dia. Ninguém sabe quem pode ser o condutor da moto na qual a jovem embarcou.
A mulher levou três tiros, um deles nas costas e outros dois no rosto. Após ser atingida por trás e cair, ela ainda foi acertada por mais dois disparos. A família teria recebido uma ligação do próprio motociclista dizendo onde estava o corpo da vítima.
Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcati, a moça vítima do crime já esteve presa, mas ainda não foi possível encontrar pistas sobre quem possa ser o motoboy.
Vila Verde
Uma jovem de 18 anos foi assassinada durante uma festa na Vila Verde, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada deste domingo (17). Cerca de 100 pessoas participavam da comemoração quando a moça foi esfaqueada no rosto.
O titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcati, disse que os presentes no evento se negaram a fornecer informações sobre o crime. "Era uma festa fechada, de madrugada, e ninguém quis dar informações à polícia", disse.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora