Uma mulher de 28 anos foi estuprada em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quinta-feira (27). O crime ocorreu no bairro Bonfim, por volta das 7h30, logo depois de a vítima ter levado o filho para a escola.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o estuprador abordou a vítima com uma faca e passou a ameaçá-la próximo a um ponto de ônibus. Ela foi obrigada a ir para um matagal, onde houve o estupro. O criminoso fugiu em seguida.
A mulher pediu ajuda e foi levada ao Hospital de Clínicas, em Curitiba, para atendimento médico. Depois, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por exames.
Parentes ameaçaram linchar suposto estuprador
Por volta do meio-dia, a PM foi chamada no mesmo bairro onde a vítima do estupro mora. O solicitante informou ao telefone que vários indivíduos, que aparentavam estar armados, ameaçando um homem. Ao chegar no local, a PM constatou que se tratava de um suspeito, apontado por parentes da mulher estuprada, de ser o autor do crime.
Todos os parentes da vítima e o suposto agressor foram encaminhados à Delegacia de Almirante Tamandaré. A reportagem tentou entrar em contato com a delegacia, mas ninguém atendeu às ligações até as 18 horas desta quinta-feira.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora