Uma mulher de 70 anos, ainda não identificada, foi atropelada por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta quarta-feira (24) no Centro de Curitiba. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na esquina da Rua Visconde de Nácar com a Alameda Doutor Carlos de Carvalho. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital Evangélico. O serviço de assistência social da casa de saúde ainda não informou sobre o quadro clínico da mulher.
Os acidentes envolvendo pedestres, ciclistas e ônibus têm sido freqüentes em Curitiba, tendo registros mensais, principalmente na região central da capital. Entre janeiro e agosto, foram registradas 71 colisões que resultaram em mortos e feridos. Os acidentes estão concentrados em três avenidas: Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto e República Argentina.
Na semana passada, uma mulher ficou ferida e um homem morreu após serem atropelados por ônibus biarticulados, ela na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Shopping Estação, no Centro, e ele na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora