Foi enterrada nesta terça-feira às 16h15, Regina Fonseca Micheleti, mulher do prefeito de Londrina Nedson Micheleti. A cerimônia foi precedida por celebrações religiosas e contou com a presença de quase mil pessoas no Cemitério São Pedro.
O enterro estava previsto para ter início às 15h30, mas em virtude do grande número de pessoas que queria prestar a última homenagem à primeira-dama londrinense, o horário do velório foi estendido. A prefeitura decretou luto oficial de três dias, mas o atendimento continua normalmente.
Regina morreu na madrugada desta terça vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) agudo, septicemia, insuficiência renal aguda e broncopneumonia. Ela estava internada desde o dia 11 deste mês quando, dois dias depois, foi submetida a uma cirurgia no estômago. Em seguida, complicações pós-operatórias levaram-na para o Centro de Tratamento Intensivo em estado grave, onde não resistiu.
Nascida em 14 de fevereiro de 1963, em Londrina, Regina era funcionária da Coordenadoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), desde 1986. Estava casada desde novembro de 1984 e deixa dois filhos: Rafael, de 19 anos, e Juliana, de 14 anos.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora