Mulher de 63 anos ficou nervosa ao saber que estava reprovada em teste de direção, passou mal e bateu carro da autoescola.| Foto: Detran/Divulgação

Uma mulher de 63 anos que fazia o teste de baliza no pátio do Departamento de Trânsito (Detran-PR) em Nova Esperança, região Noroeste do Paraná, perdeu o controle do carro e bateu em um muro, na manhã de quarta-feira (8). De acordo com o proprietário da autoescola onde ela se preparou para o exame, Roberto Rodrigues, a aluna teria passado mal e desmaiado no momento do acidente. Ela não se feriu.

CARREGANDO :)

“No momento em que ela ouviu do examinador que estava reprovada por bater em um protótipo, ficou nervosa, foi perdendo os sentidos, tirou o pé da embreagem e acelerou. Foi tudo muito rápido”, conta Rodrigues. Ele ainda comenta que este foi o primeiro teste de direção da aluna.

O veículo, pertencente à autoescola, ficou com a parte da frente danificada. Logo após o susto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher levada ao hospital de Nova Esperança. Ela teve alta horas depois.

Publicidade