A polícia prendeu, na madrugada de quinta-feira (23), uma mulher, seu amante e seu marido, na Glória, na Zona Sul do Rio. Os três devem ser transferidos para a Polinter nesta sexta (24).
Segundo a polícia, o casal de amantes passou a noite consumindo drogas e, sem dinheiro, os dois decidiram ligar para o marido, simulando um falso sequestro. Como pagamento pelo resgate, a dupla exigia R$ 130, dinheiro que seria usado para comprar mais drogas.
Ao receber a ligação do falso seqüestrador, o marido ligou para a polícia. Mas, ao descobrir, em seguida, que se tratava de um golpe da própria mulher, ele tentou subornar os policiais. O marido levou os PMs até um caixa eletrônico e, na hora que sacou R$ 250, recebeu voz de prisão.
Os dois homens passaram a noite numa cela na 9ª DP (Catete) e a mulher, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). De acordo com agentes da 9ª DP, o marido e a mulher vão responder por corrupção ativa. A mulher e o amante, que estavam com drogas, vão responder pelos crimes de extorsão e porte de drogas.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora