Doraci Justina Teixeira, 39 anos, foi assassinada com cinco tiros no início da tarde desta segunda-feira (3), na Rua Cleto da Silva, no Boqueirão, em Curitiba. O crime foi cometido em frente à casa da mãe da vítima, segundo a Delegacia de Homicídios.
Conforme o delegado Rubens Recalcatti, algumas pessoas viram quando Doraci foi assassinada, por volta das 12h30, mas ninguém deu informações que pudessem ajudar a polícia a descobrir a autoria do crime. A vítima foi atingida na cabeça e nas costas.
Doraci dividia uma casa com uma amiga, que prestou depoimento na delegacia. "Ela também disse que não sabia de nada e não quis levar a polícia até a casa delas", disse o delegado. A principal suspeita é de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com Recalcatti.
Rebouças
Por volta das 5 horas de domingo (2), Carlos Alexandre da Silva, 29 anos, foi assassinado na Avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças. A namorada da vítima contou à polícia que os dois estavam perto de uma construção, quando um homem começou a atirar.
A jovem também disse que os dois eram usuários de drogas, mas que Silva não devia dinheiro para traficantes.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora