Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Mulher é assassinada no lugar do namorado em Curitiba

Uma mulher foi assassinada dentro de casa na noite de terça-feira (16) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os tiros que acertaram o rosto e o tórax de Franciele Nascimento, de 26 anos, na verdade seriam destinados ao namorado dela, João Carlos Mazzeto.

Franciele estava na garagem da casa, quando foi atingida, por volta das 21 horas. Os autores são dois homens. De acordo com a polícia, eles chegaram até a frente da residência da vítima, na Rua Armelindo Peruzzo, dentro de um veículo Corsa de cor preta e iniciaram os disparos. A dupla, assim como o namorado da vítima, fugiram do local.

Mais violência

Outras três mortes violentas, por tiros de armas de fogo, foram registradas pela PM entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira (17) em Curitiba e região metropolitana. Também por volta das 21 horas de terça, foi localizado o corpo de Cleverton Cavalheiro Caetano, 18, com vários tiros. O caso aconteceu na Rua Jorge Faustino Silva, no bairro Vila Nova, no município de Piraquara.

Uma hora e meia depois, o jovem Marcelo Pereira dos Reis, 21, foi encontrado morto com quatro tiros em Borda do Campo, no município de Quatro Barras. Às 4h20 desta quarta, Josias Linhares, 34, levou vários tiros às margens da BR-116, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O assassinato foi testemunhado por passageiros de um ônibus de linha que passava pelo local em direção ao Terminal do Pinheirinho. Conforme a polícia, Linhares era ex-detento, tendo cumprido pena por furto e homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.