Uma mulher, de 28 anos, morreu após ser baleada em um ponto de ônibus no Centro de Curitiba. O crime ocorreu na Alameda Doutor Muricy – entre a Rua André de Barros e a Avenida Visconde de Guarapuava -, por volta das 22 horas de segunda-feira (13). A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital Cajuru, por volta das 22h40.

CARREGANDO :)

A vítima foi identificada como Joseane Sarnoski Conte, de 28 anos. Segundo a Delegacia de Homicídios, ela aguardava um dos ônibus que vão para a região metropolitana de Curitiba. Um homem se aproximou de Joseane e efetuou um disparo de arma de fogo. A mulher foi atingida na cabeça.

Uma das hipóteses da polícia é de que tenha sido crime passional. O ex-companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o assassinato, mas a identidade dele não foi divulgada. Até o fim desta terça-feira (14), ninguém havia sido preso.

Publicidade

Outros casos

Um homem de aproximadamente 40 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. O crime ocorreu na Rua José Bonfim Alcântara, onde a vítima morava.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), vizinhos ouviram uma série de disparos durante a madrugada. Quando amanheceu, eles foram averiguar e encontraram o corpo do homem - identificado apenas como Helton.

A PM informou que ele foi atingido por tiros na face e nas costas, e morreu no quintal da casa em que morava. Nada foi roubado da residência. As circunstâncias do crime não foram esclarecidas.

Em Araucária, região metropolitana, um homem invadiu a casa da ex-mulher, disparou contra ela e o filho, e, em seguida, atirou contra a própria cabeça. O caso ocorreu na Rua Xingu.

Publicidade

Informações preliminares levantadas pela PM dão conta de que o homem morava em São Paulo e veio a Araucária com o objetivo de tentar reatar com a ex-mulher. Após uma discussão, ele teria disparado, acertando o braço do filho. Outro tiro atingiu de raspão a cabeça da mulher.

Após o atentado, o homem atirou contra a própria cabeça e foi levado em estado grave ao Hospital do município. Até o fim da tarde, o estado de saúde dele era considerado grave.