As polícias de Guarulhos, na Grande São Paulo, estão à procura, desde o início da noite de terça-feira (18), de Evandro Gomes Correia, de 35 anos, acusado de jogar a ex-mulher, Andréa Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e o filho, Lucas Macedo Nóbrega Correia, de 6 anos, do 5º andar de um prédio situado no bairro Jardim Santa Mena.
O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira. Evandro, que está foragido, foi visto por moradores quando saiu correndo do apartamento. Os bombeiros encaminharam Andréia para o pronto-socorro do Hospital Padre Bento, mas ela não resistiu aos ferimentos. Já o menino segue internado, mas fora de perigo, no Hospital Geral de Guarulhos.
A polícia lacrou o apartamento e solicitou perícia. Mesmo foragido, Evandro foi indiciado por homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com Arlindo Nóbrega, irmão de Andréia, o casal estava separado havia três anos e Evandro, que já havia espancado a ex-mulher em outras ocasiões, costumava ir ao apartamento para visitar o filho.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora