Vítima de agressão físíca, uma moradora de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi encontrada morta em sua residência na noite da última sexta-feira (31). Marly Terezinha Santos, de 60 anos, foi encontrada por volta das 21 horas dentro de sua casa, na Rodovia do Xisto, cercada de marcas de sangue. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Marly foi vítima de estrangulamento e ainda não há suspeitos do crime.
Mais tarde, por volta das 22h30, em Campo Largo, também na RMC, foi encontrado o corpo de um jovem de 28 anos morto por arma de fogo. Lucas Naldony Cordeiro levou nove tiros e morreu na hora. Segundo a PM, o rapaz não tinha passagem pela polícia e não há suspeitos. Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Campo Magro
Em Campo Magro, por volta das 2h40 da madrugada deste sábado, um homem de 43 anos levou três tiros em uma tentativa de homicídio. A vítima foi encontrada com vida e atendida pelo Siate. A assessoria da PM não soube informar para onde o homem foi encaminhado.