Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta, na tarde deste sábado (23), ao lado da igreja evangélica "Deus é Amor", no bairro Rebouças, em Curitiba. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima apresentava marcas de agressão física na cabeça.
A polícia foi acionada por volta das 14 horas por moradores do bairro. Segundo investigadores da DH, a mulher estava enrolada em um cobertor, próximo ao cruzamento das ruas Brasílio Itiberê com Felipe Camarão. Junto com o corpo, foram encontrados uma pedra de crack e um cachimbo artesanal.
A vítima não portava documentos e os vizinhos não a reconheceram, por isso, a polícia suspeita que a mulher fosse uma moradora de rua. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado e periciou o local, com o objetivo de apurar o que pode ter causado os ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e, até as 16h30, ninguém havia se apresentado para reconhecer a vítima.Morto em frente a bailão
Na madrugada deste sábado, um homem não identificado, com idade aparente de 25 anos, foi baleado dentro do bailão Garibaldi no bairro Cachoeira, em Curitiba, e acabou morrendo na porta do local, por volta das 5h45. A DH assumiu as investigações do caso, mas ainda não tem suspeitos do crime.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora