Uma mulher foi morta a facadas em um apartamento no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na noite de quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h na Rua Rubens Santos Costa. O motivo ainda é desconhecido.
O principal suspeito de ser o responsável pelo homicídio contra Elen Josefovicz, de 35 anos, é o próprio marido dela. A PM informou que ele teria fugido do local em um Volkswagen Jetta. Segundo moradores da região, a vítima tinha dois filhos e o apartamento em que foi morta está à venda. Até as 18h desta sexta-feira (6), a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, não havia encontrado o autor do crime.
Outro esfaqueado
No final da tarde da última segunda-feira (2), um aposentado de 75 anos também foi morto com várias facadas na residência onde morava no bairro Caximba, em Curitiba. No dia seguinte, três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o crime. Os ciúmes de um dos suspeitos teriam motivado o crime.
Estatística
Até as 18h desta sexta, além do crime contra Elen, outras cinco pessoas foram mortas em razão de ferimento por arma branca em Curitiba e região metropolitana (RMC), segundo dados do Instituto Médico Legal (IML). No mês de outubro, um dos mais violentos do ano na capital, este tipo de crime ocasionou nove óbitos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora