Uma mulher de 26 anos foi morta com facadas no abdome por volta das 17h de sexta-feira (27), em Itaperuçu, região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Militar suspeita que os ferimentos tenham sido causados pelo seu ex-marido.
O crime foi cometido na casa da vítima, Josiane Faria de Paula, que faleceu no local. O paradeiro do autor do crime ainda não foi confirmado pela Polícia Militar.
Quatro mortes com arma de fogo na Grande Curitiba
Quatro mortes foram registradas por decorrência de ferimentos por arma de fogo em Curitiba e Região Metropolitana entre sexta-feira (27) e sábado (28).
Um homem, 23 anos, morreu em Pinhais. Dois indivíduos não identificados fizeram nove disparos e fugiram. A vítima faleceu no local.
Duas pessoas - uma mulher, de 28 anos, e uma mulher, 23 anos, foram feridos em casa, na rua José Costa Machado, em Colombo. Uma terceira vítima também foi ferida e encaminhada em estado grave para o Hospital Cajuru. Além disso, na manhã de sábado (28), foi encontrada uma vítima com ferimento de arma de fogo na cabeça submerso no Rio Palmital, em Colombo. O homem, ainda não identificado, tem entre 35 e 40 anos de idade.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora