Três homens invadiram uma casa em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, no Noroeste do Paraná, e estupraram e mataram uma mulher na madrugada desta quinta-feira (21). Uma menina de 12 anos, filha da vítima, também foi abusada sexualmente. A avó da criança foi ferida gravemente pelos assaltantes.
A mulher, de 31 anos, foi morta após ser espancada e estuprada na casa de sua mãe, no Jardim Cometa, na periferia da cidade. Ela morava em Campo Grande (MS) e estava visitando sua mãe no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos abriu a janela da casa e liberou a área para a entrada dos outros. Nesse momento, a avó, que estava em um quarto com o neto, acordou e ainda presenciou a invasão do outro quarto onde sua neta dormia.
A mãe da menina lutou com os suspeitos e, depois de levar socos, foi estuprada e morta. Em um exame preliminar, ela apresentava diversas lesões no crânio. Os homens fugiram com objetos roubados e dinheiro.
A idosa contou à polícia que os suspeitos se tratavam pelo nome e chegou a ouvir Pablo, Douglas e Jeferson entre os nomes pronunciados. Um deles usava piercing na sobrancelha e a polícia recolheu uma camiseta preta usada por um deles.
A garota foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Universitário e o corpo da mãe dela foi levado para o IML de Maringá. Com esse crime, Sarandi já registra dois latrocínios em menos de uma semana.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião