Três homens invadiram uma casa em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, no Noroeste do Paraná, e estupraram e mataram uma mulher na madrugada desta quinta-feira (21). Uma menina de 12 anos, filha da vítima, também foi abusada sexualmente. A avó da criança foi ferida gravemente pelos assaltantes.
A mulher, de 31 anos, foi morta após ser espancada e estuprada na casa de sua mãe, no Jardim Cometa, na periferia da cidade. Ela morava em Campo Grande (MS) e estava visitando sua mãe no momento do crime.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos abriu a janela da casa e liberou a área para a entrada dos outros. Nesse momento, a avó, que estava em um quarto com o neto, acordou e ainda presenciou a invasão do outro quarto onde sua neta dormia.
A mãe da menina lutou com os suspeitos e, depois de levar socos, foi estuprada e morta. Em um exame preliminar, ela apresentava diversas lesões no crânio. Os homens fugiram com objetos roubados e dinheiro.
A idosa contou à polícia que os suspeitos se tratavam pelo nome e chegou a ouvir Pablo, Douglas e Jeferson entre os nomes pronunciados. Um deles usava piercing na sobrancelha e a polícia recolheu uma camiseta preta usada por um deles.
A garota foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Universitário e o corpo da mãe dela foi levado para o IML de Maringá. Com esse crime, Sarandi já registra dois latrocínios em menos de uma semana.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora