Uma mulher de 42 anos foi assassinada na noite da última terça-feira (23) em Pinhais, na região metropolitana (RMC). O crime ocorreu, por volta das 21h30, na barraca de cachorro-quente em que ela trabalhava. O pequeno comércio estava instalado na frente da residência dela, no bairro Emiliano Perneta.
O superintendente da delegacia do município, Ninrod Valente, diz que um rapaz chegou até a barraca e pediu um salgado. Quando a comerciante foi entregar o pedido para o homem, ele sacou uma arma e disparou várias vezes contra a mulher. Depois disso, o criminoso conseguiu fugir utilizando uma bicicleta.
Ilma Aparecida Lemes de Oliveira chegou a ser atendida por socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), mas morreu no caminho até o Hospital Cajuru. Durante a madrugada desta quarta, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Valente não acredita que a mulher morreu em uma tentativa de assalto, pois nada foi levado do local do crime. A hipótese mais cogitada é de execução motivada por vingança. "Vamos intimar parentes e vizinhos para depor e tentar descobrir se a mulher ou algum parente dele estão envolvidos com algum tipo de irregularidade", diz o policial.
Outros homicídios
Até as 20h desta quarta-feira (24), dois homicídios haviam sido registrados em Curitiba e região. Logo no início do dia, por volta das 5h, Tiago César Taborda, de 21 anos, foi morto em uma via pública no Tatuquara. A polícia apurou que ele teria sido morto por dois homens que estavam em um veículo. No mesmo bairro, na terça-feira, uma mulher e o filho dela, de três meses, foram baleados. A jovem, de 22 anos, morreu na hora e a criança foi levada para o hospital e recebeu alta nesta quarta.
Durante a tarde, por volta das 15h, um jovem de 18 anos foi assassinado na Rua José Zen Neto, em São José dos Pinhais, na RMC. No local, a Polícia Militar (PM) não conseguiu pistas sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela delegacia do município.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião