Uma mulher de 54 anos foi assassinada a golpes de faca, na madrugada desta terça-feira (12), dentro de casa, na Vila Zumbi, em Colombo, região metropolitana. Um levantamento preliminar realizado pela Polícia Militar (PM) aponta que a vítima – identificada como Maria Rita dos Santos – foi morta porque costumava denunciar traficantes do bairro. Dois netos dela estavam na casa, mas conseguiram escapar dos bandidos.

CARREGANDO :)

A PM foi acionada por volta das seis horas, quando a mulher já estava morta. De acordo com o relatório dos policiais que atenderam a ocorrência, dois homens invadiram a casa - que fica na Rua 34 - e foram ao quarto onde a mulher dormia com dois netos. Um dos bandidos teria segurado a vítima, enquanto o outro desferiu três facadas contra ela.

Os netos da mulher – uma menina de dez anos de idade e um menino de seis – conseguiram escapar e se esconderam no forro da casa. De acordo com a polícia, eles só saíram do esconderijo assim que amanheceu e chamaram vizinhos, que acionaram a polícia. A PM aponta que Maria Rita era conhecida na região como uma pessoa que não tinha medo de denunciar os traficantes que agiam no bairro. Por isso, a polícia acredita que ela tenha sido assassinada como forma de vingança.

Publicidade