Uma mulher de cabelos loiros furtou nesta semana um anel de R$ 4 mil em uma joalheria do Shopping Água Verde, em Curitiba. Enquanto conversava com a vendedora, a moça conseguiu esconder a jóia na manga do braço direito da camisa que ela usava, e sem que o movimento fosse notado. O caso aconteceu na última terça-feira (14), mas a loja só percebeu a falta do anel no dia seguinte e nesta quinta-feira (16) um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos.
Uma das sócias da joalheria, que não quis se identificar, explicou que o anel é de ouro amarelo com uma pedra de diamante. Segundo ela, só foi notada a falta da jóia durante a montagem de um mostruário no dia seguinte. Questionada pela direção da joalheria, a vendedora disse que nem lembrava ter mostrado o anel para a loira. "Fui ver as imagens no circuito (interno de segurança) e dá para ver perfeitamente vários anéis sobre a mesa e, enquanto a vendedora anotava o preço em um cartão, ela escondeu o anel", diz a sócia.
Para a empresária, a mulher entrou determinada a cometer o furto. Ela acredita nisso porque durante o tempo em que ficou na loja ela olha para as câmeras de segurança em vários momentos. Depois de pegar a jóia, a mulher devolveu outra que estava em sua mão direita. Após isso, ela saiu rapidamente. "Ela ficou mais de 20 minutos na loja e depois que colocou o anel na manga ela devolve outro anel que estava na outra mão."
O delegado da DFR, Rodrigo Brown de Oliveira, disse que a Polícia Civil já iniciou a investigação e já tem uma suspeita. Segundo ele, não há nada confirmado mas é possível que a mulher que furtou o anel já tenha passagem por outros furtos realizados em lojas da capital.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião