Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Mulher mata pai adotivo do filho dela por suspeitar de abuso sexual

A mãe de um menino de dois anos é suspeita de ter matado o ex-namorado com pelo menos 20 facadas na tarde de domingo (27), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a polícia, a mulher desconfiava que Roberto Daniel de Sousa, 39 anos, abusava sexualmente do filho dela.

Roberto adotou o filho da suspeita assim que ele nasceu, conforme a Delegacia de Homicídios. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que a mãe da criança era prostituta e usuária de drogas e devia para traficantes. Segundo registrado na delegacia, a mulher queria fazer um aborto, pois, grávida, não conseguiria fazer programas e pagar as dívidas do tráfico, foi quando Roberto teria oferecido o dinheiro a ela e pedido para cuidar da criança quando ela nascesse.

O menino foi oficialmente adotado e visitava a mãe nos fins de semana. Na tarde do último domingo, quando Roberto foi buscá-lo na casa da mulher, ela não quis entregá-lo ao pai adotivo. Os dois começaram a discutir e o atual namorado da mulher também entrou na briga, segundo o delegado Rubens Recalcatti. Roberto foi esfaqueado pela mulher, segundo a irmã dela, que testemunhou o crime.

A mãe da criança fugiu com o menino e o namorado dela em um Kadett vermelho. Ainda não há comprovação de que havia abuso sexual. A polícia aguarda a localização da criança para que sejam realizados exames que comprovem ou não a violência sexual. Roberto também era viciado em cocaína, segundo a polícia. O caso vai ser investigado pelo 12º Distrito Policial.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.