Sete pessoas em uma Zafira roubada causaram um acidente e uma delas morreu. A batida foi na madrugada deste domingo (9), na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A passageira do carro, Sirlei da Silva Camargo, de 41 anos, foi arremessada do veículo e morreu na hora.
Segundo a polícia, era por volta de 3h, quando os ocupantes do carro, com placas adulteradas, capotou várias vezes ao se perder numa curva logo que entrou na rodovia. Dos sete que estavam dentro da Zafira, quatro tiveram ferimentos leves, entre eles um garoto de 13 anos.
O motorista do veículo fugiu do local. De acordo com informações de um dos ocupantes da Zafira, que não ficou ferido, o condutor estava embriagado e voltava de um bar. Esse passageiro que não teve ferimentos foi encaminhado à Delegacia de Pinhais, onde prestou esclarecimentos e confessou que o carro era roubado.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na cidade para tentar encontrar o motorista que fugiu, mas ele não foi localizado. Segundo os policiais, é questão de tempo para que ele seja encontrado e tenha que prestar esclarecimentos também.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora