Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10) no bairro CIC, em Curitiba, supostamente atropelada pela própria caminhonete. Julieta Isabel Ventura, de 51 anos, foi achada na chácara onde morava pelo caseiro do local. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) afirma que está investigando o caso, mas tudo indica que teria sido um acidente.
Aparentemente, segundo a Dedetran, Julieta teria descido da caminhonete sem puxar o freio de mão, o veículo começou a descer uma elevação em direção a um riacho, e Juliana, para evitar que a caminhonete caísse lá, tentou segurá-la. "Foi uma fatalidade. A perícia da Criminalística e os relatos dão a entender que foi uma imperícia da vítima, ela desceu do veículo sem puxar o freio de mão e acabou esmagada por ele", explicou o delegado Rodrigo Brown.
A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência no local, informou que o caseiro teria encontrado o corpo da vítima por volta de 6h da manhã. A família só ficou sabendo posteriormente da fatalidade. O corpo de Julieta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora