Uma mulher de 51 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (10) no bairro CIC, em Curitiba, supostamente atropelada pela própria caminhonete. Julieta Isabel Ventura, de 51 anos, foi achada na chácara onde morava pelo caseiro do local. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) afirma que está investigando o caso, mas tudo indica que teria sido um acidente.
Aparentemente, segundo a Dedetran, Julieta teria descido da caminhonete sem puxar o freio de mão, o veículo começou a descer uma elevação em direção a um riacho, e Juliana, para evitar que a caminhonete caísse lá, tentou segurá-la. "Foi uma fatalidade. A perícia da Criminalística e os relatos dão a entender que foi uma imperícia da vítima, ela desceu do veículo sem puxar o freio de mão e acabou esmagada por ele", explicou o delegado Rodrigo Brown.
A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência no local, informou que o caseiro teria encontrado o corpo da vítima por volta de 6h da manhã. A família só ficou sabendo posteriormente da fatalidade. O corpo de Julieta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora