São Paulo Uma mulher morreu atropelada pelo próprio carro em Santa Cruz do Sul (a 159 km de Porto Alegre) na madrugada de ontem.
Tânia Maria de Souza, 46 anos, estacionou o veículo, um Fiat Mille verde, ano 2002, na garagem de sua casa, localizada na rua Dona Carlota, no bairro de Faxinal, zona norte da cidade. Ela voltava, sozinha, de um evento em uma entidade recreativa local. Enquanto fechava o portão da garagem, que possui um declive, o carro se soltou, entrou em movimento e a prensou contra o portão de ferro, que foi derrubado com o impacto. Os pais de Tânia, que moram na mesma casa, ouviram o barulho e chamaram a brigada militar por volta das 4h40 do domingo.
Ela chegou a ser levada para o hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu menos de uma hora depois, segundo informações da Polícia Civil da cidade. A polícia não soube informar se o que provocou o movimento do carro foi o desengate da marcha ou uma eventual falha do freio de mão. A 2.ª Delegacia Distrital de Santa Cruz do Sul investigará as causas do acidente, e será feita a necropsia do corpo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora