Kaloré - A polícia de Kaloré, região Centro-Norte do estado, está investigando a morte de Márcia dos Santos, 27 anos, que teve o seu corpo totalmente carbonizado em um incêndio. O fogo começou por volta das 2 horas da madrugada de ontem e vizinhos relataram à polícia que ouviram a vítima gritar por socorro.
A casa de madeira, de cerca de 30 metros quadrados, foi consumida rapidamente pelo fogo. Quando bombeiros chegaram ao local só foi possível fazer o rescaldo. A hipótese de incêndio criminoso não é descartada pelo sargento Benedito Lopes da Silva, que já solicitou uma perícia no local, ao Instituto de Criminalística de Maringá.
Segundo ele, a causa do incêndio só poderá ser confirmada pela perícia, que deve ser realizada hoje. O corpo de Márcia dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. "O corpo ficou bastante reduzido ao ser carbonizado e não há como investigar lesões ou se a moça estaria amarrada", ponderou o sargento.
Depoimentos
Silva revela que vizinhos prestaram depoimento e informaram ter ouvido a mulher gritar várias vezes "pára com isso", pouco antes de o fogo começar a consumir a casa. Um ex-companheiro de Márcia que há 15 dias foi preso por agressões a ela, com base na Lei Maria da Penha, é investigado pela polícia. O suspeito, cujo nome não foi revelado, tinha ciúme de Márcia e pretendia reatar o relacionamento.