A manhã deste domingo (30) começou com dois acidentes graves na região metropolitana de Curitiba. Em uma dessas colisões, em Colombo, uma mulher morreu. Socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), outras três pessoas ficaram feridas, mas sem risco à vida.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o primeiro acidente ocorreu às 5h20, na altura do Km 14 da BR-116, em Colombo -- sentido Quatro Barras. O motorista de um veículo VW Gol teria perdido o controle e colidido contra uma passarela em construção. Três pessoas estavam no automóvel e uma delas, uma mulher ainda não identificada, morreu no local do acidente.
Três horas mais tarde, em Curitiba, Juan Diego Salvadore, 24, também se envolveu em um grave acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, apesar de sofrer ferimentos graves, ele não corre risco de morte.
De acordo com informações dos bombeiros, Salvadore colidiu seu Honda Civic contra um anteparo da Avenida das Torres, na região do Uberaba. O Homem foi socorrido pelo Siate ao Hospital Cajuru.
Banco comandado por chineses e policial civil movimentou ilegalmente R$ 6 bi para 15 países
Condenado a 73 anos por 17 estupros é preso com ajuda de IA em São Paulo
Lula e a aproximação com Hugo Motta, favorito na Câmara; ouça o podcast
Alexandre de Moraes deixará Bolsonaro ir na posse de Trump nos EUA?
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora