Uma mulher foi encontrada morta na manhã deste domingo (30) nas proximidades de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na Vila Sabará, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, foi estrangulada.
O corpo foi localizado por volta das 7 horas. A autoria do crime é desconhecida, mas a Divisão de Homicídios da capital já iniciou os trabalhos de investigação. Sem identificação, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Homicídios na madrugada
Pelo menos outros quatro homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) entre o fim da noite deste sábado (29) e a manhã deste domingo. Às 23h50 de sábado, um homem foi morto a tiros em Fazenda Rio Grande, no bairro Jardim Eucaliptos. Segundo testemunhas, os autores do crime estavam em duas motos. Houve uma troca de tiros, provavelmente, entre gangues rivais. O homem que morreu no confronto já tinha passagem pela polícia.
Também em Fazenda Rio Grande, José Eleandro Cândido morreu após dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele chegou ao posto médico com um ferimento no rosto causado por um disparo de arma de fogo, e não resistiu. Segundo a PM, a vítima já havia sido presa por homicídio e receptação.
Em Campo Largo, um jovem identificado como Quico morreu depois de levar cinco tiros. Os disparos acertaram a cabeça e o abdome do jovem. O caso foi na zona rural Santo Expedito.
Por volta das 9 horas, a polícia localizou o corpo de um jovem de 17 anos na beira de um rio, em Araucária. A vítima também foi morta a tiros, disparados contra a face, abdome e o pescoço dele. O corpo foi encaminhado para o IML
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião