Outro caso
Suely é a segunda vítima de bala perdida em Londrina este ano. Em fevereiro Reinaldo Alexandre Brunetti, 31 anos, foi baleado durante uma perseguição da PM e morreu 37 dias depois. A perícia criminal mostrou que o tiro partiu da PM.
Uma auxiliar de enfermagem morreu vítima de bala perdida em Londrina, região Norte do estado, na noite de sábado (31). Suely Aparecida de Souza, de 38 anos, foi atingida quando estava numa pizzaria na periferia da cidade. Suely estava junto com a família no momento do crime.
Segundo informações do telejornal ParanáTV, 1.ª edição, dois homens haviam acabado de roubar uma videolocadora e na saída deram dois tiros em direção à pizzaria, um deles atingiu a auxiliar de enfermagem.
De acordo com edição do Jornal de Londrina desta segunda-feira, o projétil transfixou o braço e alojou-se no tórax de Suely. O Siate foi chamado, mas a auxilir de enfermagem teve morte instantânea.
A polícia de Londrina fez buscas para prender o assassino durante todo o fim de semana, mas ainda não conseguiu realizar a prisão.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora