Ainda em recuperação após ter despencado com seu carro da ponte Rio-Niterói, a estudante Marina Pinto Borges, 22 anos, foi transferida na manhã desta terça-feira (4) para um hospital particular no bairro do Méier, na zona norte carioca. Após o acidente na manhã de segunda (3), ela passou por uma cirurgia no hospital municipal Souza Aguiar e teve o baço retirado.
"Minha filha nasceu outra vez. Agora, ela tem duas datas de aniversário. Dia 3 de março é o novo aniversário dela", disse Regina Silva, em entrevista à TV Globo, após visitar a filha pela manhã no Souza Aguiar.
Às 6h de segunda, Marina seguia pela ponte Rio-Niterói quando perdeu o controle de seu carro, um Renault Sandero. O veículo capotou e despencou em direção ao mar, uma queda estimada em 50 metros.
Ela foi localizada por uma lancha a serviço de uma equipe de práticos (como são conhecidos os profissionais habilitados a manobrar navios em zonas portuárias), antes da chegada dos bombeiros.
No caminho para o hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, Marina disse aos homens que ajudaram a resgatá-la que, ao tentar desviar de um carro, freou bruscamente e perdeu o controle do veículo, que capotou antes de cair da ponte.
Estatal, orçamento e gabinete novo: a estratégia de Lira após deixar o comando da Câmara
Divórcio com mercado financeiro: Lula perde apoio de investidores para 2026
Lula grava vídeo andando no hospital e diz que está “firme e forte”
Por futuro de Lula, esquerda se antecipa e ataca Tarcísio de olho em 2026; assista ao Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora