Duas pessoas, entre elas uma mulher que trabalha na prefeitura de Curitiba, foram presas na noite de segunda-feira (16) em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo o delegado Messias Antônio da Rosa, Gisele da Silva Cassemiro, foi presa com 45 quilos de maconha e é empregada de uma empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura de Curitiba.

CARREGANDO :)

A Polícia Militar recebeu por volta das 20h a denúncia de que haveria traficantes agindo em uma casa da Rua Tuneiras do Oeste. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi até o local indicado pela ligação anônima e tentou deter Leandro Gustavo dos Santos, 21, que fugiu para dentro da residência.

De acordo com o setor de relações públicas do 13º Batalhão da Polícia Militar, a equipe de policiais conseguiu prender o suspeito dentro da casa. Logo na entrada, em cima de uma mesa, foi encontrado um pacote com aproximadamente um quilo de maconha.

Publicidade

Mais buscas foram feitas e a polícia conseguiu prender Gisele, 26 anos, proprietária da residência, e encontrou mais 45 quilos da droga em uma mala para a viagem. Os suspeitos e o material apreendido foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) no bairro Portão, onde o delegado Messias prestava plantão.

Segundo o delegado, Gisele alegou que a droga não era dela, mas não quis revelar quem seria o dono. Santos disse que só se manifestaria em juízo. "Pela maneira que a droga estava embalada, suspeito que tenha vindo do Paraguai", afirma o delegado, que estima fazer novas prisões em breve a partir das pistas coletadas nesse caso.