Uma jovem de 24 anos reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (1) e evitou que seu carro, um Ford Fiesta branco, fosse roubado. De acordo com informações da Polícia Militar, a moça estacionou o carro em frente a uma clínica localizada na Rua Itupava, no bairro Alto da XV, em Curitiba.
Após fazer exames, ela retornava para o veículo e abria a porta quando foi abordada por um homem armado, que deu voz de assalto. Ele entrou no carro e começou a pegar objetos pessoais que estavam no console e também no banco traseiro.
Quando o bandido colocou a chave na ignição, a jovem que também estava dentro do carro reagiu e os dois entraram em luta corporal. Ela conseguiu tirar a arma da mão do bandido que rapidamente saiu do automóvel e se escondeu atrás de um poste com medo que a moça fosse atirar, na sequência, correu. Ele fugiu em outro carro que a polícia acredita que estava dando apoio ao assalto.
A Polícia Militar ressaltou que não se deve reagir em uma situação dessa. Neste caso, a vitima conseguiu ser mais ágil que o bandido, mas isso pode não acontecer. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora