Uma jovem de 24 anos reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (1) e evitou que seu carro, um Ford Fiesta branco, fosse roubado. De acordo com informações da Polícia Militar, a moça estacionou o carro em frente a uma clínica localizada na Rua Itupava, no bairro Alto da XV, em Curitiba.
Após fazer exames, ela retornava para o veículo e abria a porta quando foi abordada por um homem armado, que deu voz de assalto. Ele entrou no carro e começou a pegar objetos pessoais que estavam no console e também no banco traseiro.
Quando o bandido colocou a chave na ignição, a jovem que também estava dentro do carro reagiu e os dois entraram em luta corporal. Ela conseguiu tirar a arma da mão do bandido que rapidamente saiu do automóvel e se escondeu atrás de um poste com medo que a moça fosse atirar, na sequência, correu. Ele fugiu em outro carro que a polícia acredita que estava dando apoio ao assalto.
A Polícia Militar ressaltou que não se deve reagir em uma situação dessa. Neste caso, a vitima conseguiu ser mais ágil que o bandido, mas isso pode não acontecer. A PM realizou buscas na região, mas não encontrou o suspeito. O caso foi encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora