Uma mulher foi presa em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, minutos depois de deixar a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Segundo a Guarda Municipal, ela sacou uma arma e ameaçou funcionários em uma agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na tarde de quarta-feira (27).
A assessoria de imprensa do INSS informou que a mulher não concordou com a decisão do órgão sobre o auxílio doença. Ela recebeu alta e quis tirar satisfações sobre o fato. A mulher apenas fez ameaças, porém, não chegou a fazer disparos dentro da agência. Ela estava acompanhada do marido.
A Guarda Municipal foi acionada e a mulher e o marido deixaram o local. A mulher foi detida cerca de três minutos depois da Rua XV de Novembro e encaminhada para a sede da Polícia Federal por se tratar de um órgão federal em Curitiba.
Segundo a Polícia Federal, a mulher não teve a fiança arbitrada e seguia presa na manhã desta quinta-feira (28), por volta das 9h50. Ela ficará detida até que um juiz tome uma decisão sobre o caso.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora