Uma mulher que era mantida refém, durante um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (11), no bairro Boqueirão, em Curitiba, pulou do carro em movimento para escapar dos bandidos. De acordo com a polícia, ela sofreu apenas escoriações.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Hanelore Serrano de idade não informada trafegava com seu automóvel, um Astra, quando foi abordada na Rua Cleto Silva por dois homens armados, que anunciaram o roubo. Os assaltantes entraram no veículo e levaram-na como refém. Entretanto, segundo a polícia, a vítima se aproveitou de um descuido dos ladrões e saltou do carro.
O veículo foi encontrado por policiais militares por volta das 8 horas desta quinta-feira (12), na Estrada Samambaia, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana. De acordo com a polícia, o equipamento de som e várias peças do automóvel foram retirados pelos bandidos.
A polícia precisou acionar um guincho para remover o carro e encaminhá-lo à delegacia de Fazenda Rio Grande. De acordo com a polícia, o veículo já foi devolvido à vítima.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião