Os traficantes não se cansam de inventar novas táticas para transportar drogas e tentar fugir da fiscalização. Já usaram a cueca, o sutiã, fundos falsos de malas e caminhões, casas de bonecas e caixas de sabão em pó. Eles fazem de tudo para despistar a polícia, mas muitos acabam atrás das grades. Uma jovem que foi detida na quinta-feira (18) em Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do estado, carregava drogas escondidos nos saltos dos sapatos. Segundo o telejornal ParanáTV 1ª edição, a polícia informou que a mulher transportava cerca de um quilo de crack no calçado. A mulher de 19 anos estava em um ônibus que viajava de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela foi detida em uma blitz de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A mulher vai responder por tráfico de drogas.
Também na quinta-feira, a PRF encontrou 40 quilos de maconha em um ônibus em Guarapuava, na região central do estado. A droga estava escondida dentro de caixas de sabão em pó e era transportada por uma adolescente de 17 anos.
No dia 9, uma paraguaia foi presa transportando aproximadamente um quilo de crack escondido no sutiã. A droga estava embalada com o formato de seios falsos. A prisão também foi em Santa Terezinha de Itaipu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião