• Carregando...

Campo Mourão – Uma brincadeira entre crianças em uma casa desocupada no bairro São Francisco de Assis, em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado, terminou em tragédia neste fim de semana. Uma das paredes de concreto da residência desabou em cima de Odair José Cabral, de 9 anos, que brincava no local no sábado junto com amigos. Odair foi socorrido pelo Siate e levado à Central Hospitalar de Campo Mourão, mas acabou morrendo no fim da tarde.

"Ouvi o barulho dos tijolos e os gritos", contou o tio da criança, João Costa dos Santos, que fazia limpeza em um terreno próximo ao local. "As crianças estavam no interior da casa brincando quando a parede desabou", afirmou. Segundo Santos, os antigos moradores foram embora e deixaram apenas as paredes da casa em pé. No interior da casa não havia nada.

Acidente

Ainda em Campo Mourão, o Instituto Médico Legal (IML) da cidade identificou todos as cinco vítimas fatais que estavam no interior do veículo Volkswagem Santana, com placa de Diadema (SP) e que bateu em um caminhão carregado com banana. O carro, devido à colisão, foi partido ao meio.

Morreram no local do acidente Djalma Gabriel Ferreira, Giovânia Maria do Carmo de Lira, Maria José da Silva Alves, Maiara Maria Lira Ferreira e Kauã Lira Ferreira. Todos eram da mesma família. Duas delas, Maiara e Kauã, eram crianças (de 9 anos e de 1 ano e 7 meses, respectivamente). Os corpos foram transladados durante a madrugada de ontem para Diadema, onde ocorreu o sepultamento.

O acidente aconteceu às 7h40 na BR-369, entre Campo Mourão e Ubiratã. O motorista do caminhão, Marciano Laudelino Barbosa, 27 anos, continua internado na Central Hospitalar de Campo Mourão, mas não corre risco de morte. Na hora do acidente chovia na pista. A colisão deixou a rodovia interditada por mais de duas horas para a retirada das vítimas presas entre as ferragens. A Polícia Rodoviária não soube informar as causas do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]