O universitário Pedro Chagas Cordeiro e outros três comparsas foram presos na quarta-feira acusados de assaltarem duas farmácias em Salvador, na Bahia, na noite de terça-feira. Durante depoimento, Cordeiro disse que praticou os roubos pelo simples desejo de "liberar adrenalina".
Embora nunca tivesse sido preso, segundo a polícia, Cordeiro declarou ter participado dos dois assaltos como "piloto". Seus comparsas, José Ricardo Vieira Matos, Eric Oliveira dos Santos e Wilter Chagas Santos têm passagens pela polícia por prática de roubo e tráfico de drogas.
Eles foram presos nas imediações do Parque da Cidade, quando fugiam pela Avenida Antônio Carlos Magalhães, em um veículo Prisma, pertencente a Cordeiro. O grupo assaltou a filial de uma rede de farmácias na Avenida Paulo VI, na Pituba, e outra drogaria na avenida Sabino Silva, em Ondina.
Dois revólveres de calibre 38 e uma pistola 380 foram apreendidos com os assaltantes. Da farmácia localizada na Pituba o grupo levou dinheiro dos caixas, diversos produtos, celulares e documentos dos clientes. Eles também roubaram o dinheiro dos caixas da farmácia assaltada em Ondina.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião