O primeiro dia de campanha oficial no Paraná deverá ser calmo. Dois dos principais candidatos ao governo do estado, Roberto Requião (PMDB) e Osmar Dias (PDT), não estarão na ativa na largada eleitoral.
Licenciado do cargo até segunda-feira, Requião viajou à Argentina. O senador pedetista foi para Maringá, no Noroeste do estado, ainda nesta quarta-feira (05), para a missa de sétimo dia de falecimento do pai, e nesta quinta se reúne com correligionários para discutir o plano de governo da campanha.
Rubens Bueno (PPS) põe o pé na estrada e visita três importantes cidades paranaenses: Guarapuava, Foz do Iguaçu e Cascavel.
Outro que terá uma agenda cheia nesta quinta é Flávio Arns (PT). O petista fica em Curitiba, onde visita a Associação dos Municípios do Paraná (AMP), a Federação da Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), a Volvo, o Hospital de Clínicas (HC), Hospital Pequeno Príncipe, a Associação Santa Terezinha de Reabilitação Auditiva e faz confraternização com catadores de papel do Instituto Lixo e Cidadania.
Melo Viana (PV) se reúne com coordenadores de campanha e faz visitas, junto aos candidatos a deputados, a bairros da capital.
Interatividade:
Você votaria em candidatos que já estiveram envolvidos em denúncias como por exemplo o "mensalão"? Dê sua opinião