"Ouvi falar que hoje estava com problema no ar-condicionado aqui. Acho que as autoridades, as instituições, têm que começar a levar a sério essa infraestrutura. Os grandes eventos estão aí, não podemos pagar mico." O alerta foi da atriz Regina Duarte, enquanto aguardava o embarque, no final da manhã de ontem, no aeroporto Santos Dumont, no Rio.
Mesmo com um plano de contingência em prática desde domingo para reforçar o sistema de ar-condicionado, o aeroporto da cidade ainda apresenta problemas. Ontem, parte do equipamento foi desligado para novo reajuste. Hoje, foram registradas mais reclamações de passageiros.
"Viva Belo Monte! Essa é a prova de que precisamos de uma nova estrutura em energia. Do jeito que está, não está dando", lamentou a atriz da tevê Globo.
Ainda no terminal de embarque, a analista de sistemas Vânia Querino, 29, se abanava com um pedaço de papel na tentativa de diminuir o incômodo do calor enquanto aguardava o voo para Brasília. "Está impossível. Só abanando mesmo para o tempo passar. Não tem outra opção", disse.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião