O Ferryboat, transporte que faz a travessia de veículos entre as cidades de Matinhos e Guaratuba, ficou fechado das 17 às 22 horas na sexta-feira (3) devido à neblina na região.
Por volta das 20h20, a fila de carros que seguiam sentido Matinhos ficou em cinco quilômetros. Já o congestionamento dos veículos no sentido contrário chegou a um quilômetro aproximadamente, de acordo com informações da Polícia Rodovíária Federal (PRE).
Caminho alternativo
Durante a interdição, o motorista que pretendia ir até Guaratuba, partindo de Curitiba, teve que seguir pela BR-376 até Garuva, continuando o percurso pela BR-101, e em seguida até a PR-412, de acordo com a PRE. O trajeto é cerca de 15 quilômetros mais longo em comparação com o caminho feito pela BR-277, seguindo pelo Ferry Boat.
Quem pretendia ir até Guaratuba, estando em Matinhos (ou viceversa), teve que seguir pela BR-277 até o Contorno Leste e seguir para a BR-376, passando por Garuva, e continuando pela PR-412 trecho 210 quilômetros mais extenso que o feito pela travessia marítima.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião