A forte neblina que cobriu Curitiba e região metropolitana neste sábado parou os pousos e decolagens do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais por oito horas. Como o problema aconteceu também em São Paulo, os transtornos duplicaram.
Em São Paulo, cerca de 40 passageiros invadiram a sala de embarque (área restrita) do aeroporto de Cumbica, na manhã de ontem, depois de uma espera de doze horas.
Eles deveriam ter embarcado no vôo 1956, da Gol, na sexta-feira, às 21h44, no aeroporto de Congonhas, São Paulo, com destino a Curitiba. Durante a madrugada, entretanto, foram relocados para o aeroporto de Cumbica, sem maiores explicações. A promessa era de que embarcariam no vôo 3531 da TAM, que partiria às 6 horas deste sábado, o que só ocorreu por volta das 11h30.
Segundo informações da Infraero, o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba ficou fechado das 2h30 às 9 horas por problemas meteorológicos. De dezoito vôos programados, dez sofreram atrasos e dois foram cancelados. O aeroporto de Cumbica também permaneceu fechado das 2h às 8h40, o que ocasionou atraso em 192 vôos.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora