Nenhum dos 11 homens que fugiram da Delegacia de Campo Largo, na madrugada de domingo (31), foi encontrado até a tarde desta segunda-feira (1º), de acordo com a Polícia Civil. Durante as buscas, porém, um foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara foi encontrado.
Fabrício dos Santos cumpria pena por roubo e fugiu no final do ano passado, segundo o superintendente Marcos Gogola. A polícia foi até a casa dele, no bairro Partênope, para procurar pelo irmão dele, Fernando dos Santos, que fugiu da delegacia no domingo. "Ele estava em casa tranquilamente quando a polícia chegou", disse Gogola.
O irmão dele foi condenado por latrocínio, mas ainda estava na delegacia, contou o superintendente. "É muito comum isso, temos vários presos condenados aqui na delegacia, o que não poderia acontecer", declarou.
Segundo o superintendente, quatro equipes policiais seguem nas buscas para tentar localizar os fugitivos. Eles eram acusados de homicídio (1), roubo (5), tráfico de drogas (2), furto simples (1), quadrilha e roubo (1) e posse ilegal de arma (1).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora