Poucas ocorrências policiais e baixa movimentação no Instituto Médico Legal (IML) marcaram a noite de sexta-feira (26) e o início deste sábado (27) em Curitiba.
O maior caso atendido pela Polícia Militar (PM) ocorreu no fim da noite de sexta, quando dois assaltantes invadiram uma pizzaria do Bairro Barreirinha e feriram uma família.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, pai, mãe e filho trabalhavam no estabelecimento. Eles foram encaminhados para o hospital e não correm risco de morrer. Antônio Rodrigues Neto, 56 anos, foi atingido com um tiro na mão, o filho Denivel Pilotto Rodrigues, 33, levou um tiro na cabeça e outro no peito e Luzia Rodrigues, 53, teve a cabeça atingida por uma garrafa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da capital.
No Pinheirinho um homem de 35 anos foi atingido por três tiros, um na cabeça e dois no tórax, e está internado no Hospital do Trabalhador, e em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba, outro jovem, de 20 anos, levou um tiro no abdome, também sem risco de morte.
Em uma residência de Araucária, duas pessoas foram feridas por um homem que invadiu o local. A polícia foi chamada por vizinhos e deteve o suspeito, que feriu uma mulher com um tiro no pé e um homem com uma coronhada na cabeça.
Atendimento curioso
O Corpo de Bombeiros atendeu na noite desta sexta-feira o chamado para ajudar uma criança de dois anos que, ao brincar com um assento sanitário infantil, acabou com o objeto preso ao passá-lo pela cabeça. A menina, moradora do Bairro Boqueirão, não correu risco de morte.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora