Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) encontraram na tarde deste sábado (20), o corpo do agente Sandro Luiz Gonzaga Fernandes Marques, de 35 anos - neto do cantor e compositor Luiz Gonzaga. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (18). Segundo o delegado Marcus Vinícius Braga, o corpo do policial foi encontrado num matagal na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, provável local do crime.
"Ele foi morto com muitos tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias. Dois suspeitos foram presos", informou o delegado.
Sandro voltava de uma festa quando foi abordado por assaltantes, após deixar um colega em casa na Ilha do Governador, no subúrbio do Rio, na noite de quinta-feira (18).
Durante a sexta-feira (19) policiais da 21ª DP (Bonsucesso), com auxílio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), estiveram na favela do Timbau, na Maré, mas deixaram a comunidade quando começou a escurecer sem localizar o agente.
De acordo com a polícia, os criminosos, que seriam traficantes da Favela do Timbau, teriam reconhecido Sandro como policial. Ele teria sido levado pelos criminosos para o conjunto de favelas da Maré, em Bonsucesso.
Informações do Disque-Denúncia dão conta que Sandro teria sido assassinado pelos traficantes da favela do Timbau.
O carro, os documentos e o coldre do agente já tinham sido encontrados. Cerca de 50 policiais de várias delegacias participam da operação.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião