• Carregando...
Grupo é composto pelo vocalista Nevilton de Alencar (direita), Tiago Lobão (centro) e Eder Chapolla (esquerda) | Divulgação
Grupo é composto pelo vocalista Nevilton de Alencar (direita), Tiago Lobão (centro) e Eder Chapolla (esquerda)| Foto: Divulgação
  • Imagem publicada no Instagram mostra o vocalista, Nevilton de Alencar, em Las Vegas

O trio de UmuaramaNevilton não conseguiu conquistar o Grammy Latino , na categoria Best Short Form Music, na noite desta quinta-feira (15), horário de Brasília (DF), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O grupo paranaense concorreu com o videoclipe Tempos de Maracujá, dirigido pelo publicitário Edson Oda.

O troféu ficou para a dupla mexicana Jesse & Joy com Me Voy. Concorreram também na mesma categoria os clipes En El Tiempo, de Rakel Kenneth O'Brien Llontop; Rara, de Georgina Daniel Etura; e Metrópolis Nueva, de Catupecu Machu Javier Vázquez.

Pelo Facebook, o guitarrista e vocalista da banda paranaense, Nevilton de Alencar, comentou a participação no Grammy Latino. "Não será desta vez que vamos levar o gramofoninho... :/ mas muito obrigado a todos que nos apóiam e acreditam na nossa música e trabalho!"

A música do grupo, composto, além de Nevilton de Alencar, por Tiago Lobão (baixo) e Eder Chapolla (bateria), faz parte do disco De Verdade, eleito o 12º melhor do país pela revista Rolling Stone Brasil. Em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Oliveira, do blog Sobretudo, Edson Oda contou que a intenção era criar um clipe quase que matemático para música.

"Tentei convencê-los [a banda Nevilton] sobre uma contagem regressiva de relógio digital, com números perfeitos. Eles toparam e pensei: estamos perdidos."

Além do cronômetro regressivo, o clipe conta com a coreografia do baixista da banda, Tiago Lobão, que interpreta um diabo que tenta bagunçar um coreto organizado por anjos interpretados pelo baterista, Éder Chapolla, e o vocalista e guitarrista, Nevilton Alencar.

Confira o clip, retirado da página oficial do grupo paranaense no site YouTube:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]