As manifestações pelas melhorias nas condições de transporte, saúde e educação devem continuar no interior. Em Avaré, os estudantes voltam às ruas nesta sexta-feira (21), para protestar contra a corrupção e pedir investimentos na saúde. A concentração está marcada para as 16 horas no Largo de São Benedito, região central da cidade. Será o segundo protesto na semana: na noite de quarta-feira (19), pelo menos mil pessoas participaram de uma passeata pelas ruas para pedir mudanças. No final, um grupo quebrou vidros de lojas do centro e depredou lixeiras no Largo de São João. A Polícia Militar, que acompanhava a manifestação, identificou os vândalos, mas ninguém foi preso.
Em Bauru, o grupo "Bauru Acordou" informou que se unirá aos motoristas das empresas de transporte coletivo para deflagrar uma greve no transporte coletivo da cidade nesta sexta-feira, 21. O plano é impedir a circulação dos ônibus entre as 5 e 7 horas e, a partir deste horário, apenas 30% da frota vai circular, mas com as catracas liberadas. A cidade foi palco de um protesto esta semana que terminou com a depredação do prédio da prefeitura.
Em Ourinhos, os internautas convocam para manifestação contra a corrupção e por melhores serviços públicos para o sábado, 22. A concentração será na Praça Mello Peixoto.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora