• Carregando...

Quatro presos quebraram um muro, cerraram uma grande e fugiram do 7.º Distrito Policial, no bairro da Vila Hauer, neste domingo, em Curitiba. De acordo com a reportagem do Bom Dia Paraná desta segunda, os presos fugiram pelo telhado de uma casa vizinha e deixaram os moradores assustados.

De acordo com o delegado titular do 7.º DP, Eduardo Castella, as fugas são freqüentes no local. "Sempre acontecem fugas por aqui porque estamos superlotados. A cadeia não consegue suportar isso, já que o prédio é velho e todo remendado por fugas anteriores", disse.

Até a manhã desta segunda-feira nenhum dos presos foi recapturado e todos os investigadores estão se alternando na busca pelos fugitivos. O delegado Eduardo Castella não quis revelar nem a capacidade, nem a quantidade de presos que estão atualmente na delegacia.

Colombo

Outros cinco presos fugiram da delegacia do bairro Alto Maracanã, em Colombo, região Metropolitana de Curitiba, também neste final de semana. Os presos serraram uma grade nos fundos da delegacia e com o auxílio de uma corda improvisada conseguiram fugir.

Segundo o delegado Hamilton Cordeiro da Paz, em entrevista à Rádio CBN, as câmeras que monitoravam o local estavam desreguladas. A fuga só não foi maior porque os investigadores deram tiros para o alto para dispersar os presos.

A carceragem tem capacidade para 16 presos e estava com 65 na hora da fuga. Ninguém foi recapturado.

Veja como foi a ousadia dos presos na reportagem do ParanáTV

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]